Painel Administrativo >> Relatório de Artigos

Relatório de Artigos (453)

Utilize o campo abaixo para pesquisar por título, palavra-chave, resumo ou código
ou selecione o filtro por evento, área ou sub-área.

Após digitar o filtro e selecionar o evento, a área ou sub-área cliquie em Filtrar



CódigoEvento/Área/SubáreaTítulo do Artigo/AutoresAção
3955COBENGE22
02. Gestão de Cursos, Projetos Pedagógicos e Avaliações de Cursos e Institucionais
02. Gestão de Cursos, Projetos Pedagógicos e Avaliações de Cursos e Institucionais
ALGORITMOS PARA OS INDICADORES DE FLUXO DE ALUNOS PARA AVALIAR A EVASÃO DOS CURSOS
Ver
3914COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ALTERNATIVA PARA ATIVIDADES EXPRIMENTAIS DE ELETRICIDADE E MAGNETISMO NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZADO
Ver
3786COBENGE22
07. Extensão na Educação em engenharia
07. Extensão na Educação em engenharia
ALUNOS DE ENGENHARIA E A UTILIZAÇÃO DE SMART SPEAKERS
Ver
3990COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
AMBIENTES DE APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DE ENSINO DE ENGENHARIA
Ver
4066COBENGE22
05. Educação Mediada por Tecnologia
05. Educação Mediada por Tecnologia
AME-WEB: UM AMBIENTE DE SIMULAÇÃO PARA ANÁLISE DE ESTRUTURAS PLANAS UTILIZANDO O MÉTODO DA RIGIDEZ DIRETA
Ver
3851COBENGE22
02. Gestão de Cursos, Projetos Pedagógicos e Avaliações de Cursos e Institucionais
02. Gestão de Cursos, Projetos Pedagógicos e Avaliações de Cursos e Institucionais
ANÁLISE DA DISCIPLINA "CONTROLE DE PROCESSOS INDUSTRIAIS" DA ESCOLA POLITÉCNICA DA USP
Ver
3844COBENGE22
02. Gestão de Cursos, Projetos Pedagógicos e Avaliações de Cursos e Institucionais
02. Gestão de Cursos, Projetos Pedagógicos e Avaliações de Cursos e Institucionais
ANÁLISE DA DISCIPLINA PME3400 - VIBRAÇÕES DA ESCOLA POLITÉCNICA - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
Ver
3925COBENGE22
09. Inclusão, Diversidade, Pluralidade e Cidadania
09. Inclusão, Diversidade, Pluralidade e Cidadania
ANÁLISE DA PARTICIPAÇÃO FEMININA NOS CURSOS DE ENGENHARIA ENTRE OS ANOS DE 2004 E 2019
Ver
4057COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE A NOVA PROPOSTA DA DISCIPLINA DE FUNDAMENTOS DE ENGENHARIA BASEADA EM PROJETOS
Ver
3838COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ANÁLISE DE AJUSTES DIMENSIONAIS EM PEÇAS IMPRESSAS EM 3D
Ver
3843COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ANÁLISE DE AJUSTES DIMENSIONAIS EM PEÇAS IMPRESSAS EM 3D
Ver
3865COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ANÁLISE DE AJUSTES DIMENSIONAIS EM PEÇAS IMPRESSAS EM 3D
Ver
3978COBENGE22
08. Programas Especiais
08. Programas Especiais
ANÁLISE DE PARETO PARA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ÂMBITO ACADÊMICO
Ver
3857COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ANÁLISE DE SEGURANÇA VEÍCULAR NA DEFORMAÇÃO CONTROLADA DE CARROCERIA DE VEÍCULOS ELÉTRICOS.
Ver
3861COBENGE22
06. Acolhimento de Ingressantes, Acompanhamento dos Estudantes e dos Egressos
06. Acolhimento de Ingressantes, Acompanhamento dos Estudantes e dos Egressos
ANÁLISE DE UM PROJETO PSICOPEDAGÓGICO EM CONTEXTO PANDÊMICO
Ver
3839COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ANÁLISE DIDÁTICA DE TOLERÂNCIA GEOMÉTRICA DE PLANEZA POR MEIO DE UM DISPOSITIVO FABRICADO POR MANUFATURA ADITIVA
Ver
3897COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ANÁLISE DIDÁTICA DO PROCESSO DE FABRICAÇÃO DE PROTÓTIPOS EM MANUFATURA ADITIVA NA ENGENHARIA
Ver
3825COBENGE22
02. Gestão de Cursos, Projetos Pedagógicos e Avaliações de Cursos e Institucionais
02. Gestão de Cursos, Projetos Pedagógicos e Avaliações de Cursos e Institucionais
ANÁLISE DIMENSIONAL INDIRETA APLICADA NA AVALIAÇÃO DE PEÇAS FABRICADAS EM IMPRESSORAS 3D
Ver
4027COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
ANÁLISE DO CONSUMO DE ÁGUA TRATADA NA MESORREGIÃO DO MARAJÓ
Ver
4054COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
ANÁLISE DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO ENGENHARIA
Ver
4045COBENGE22
01. Sustentabilidade na Educação em Engenharia
01. Sustentabilidade na Educação em Engenharia
ANÁLISE DO FUNCIONAMENTO DE DUAS PLACAS SOLARES PARA APLICAÇÃO EM UM PEDALINHO MOVIDO POR ENERGIA FOTOVOLTAICA
Ver
3957COBENGE22
06. Acolhimento de Ingressantes, Acompanhamento dos Estudantes e dos Egressos
06. Acolhimento de Ingressantes, Acompanhamento dos Estudantes e dos Egressos
ANÁLISE DO PERFIL E DA ADAPTAÇÃO DOS INGRESSANTES DO CURSO DE ENGENHARIA DE MINAS DA UFC EM 2021
Ver
3895COBENGE22
02. Gestão de Cursos, Projetos Pedagógicos e Avaliações de Cursos e Institucionais
02. Gestão de Cursos, Projetos Pedagógicos e Avaliações de Cursos e Institucionais
ANÁLISE DOS RESULTADOS DE AVALIAÇÃO DO CURSO DE ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ - UM ESTUDO COMPARATIVO NOS ANOS DE 2017 A 2021
Ver
3800COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
ANÁLISE E DIFUSÃO DE CONHECIMENTOS ACERCA DO SISTEMA DE COMPENSAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL, POSSÍVEIS IMPACTOS PARA A SOCIEDADE E FUTURAS ALTERAÇÕES
Ver
3906COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
Análise espacial da acidentalidade no trânsito em Salvador-Ba na década de 2010, diante dos investimentos em mobilidade e segurança viária
Ver
4080COBENGE22
03. Formação por Competências e Perfil do Egresso
03. Formação por Competências e Perfil do Egresso
ANÁLISE MULTIVARIADA NÃO PARAMÉTRICA DE PERFIL PSICOLÓGICO DE INGRESSANTES NO CURSO DE ENGENHARIA METALÚRGICA E DE MATERIAIS DA ESCOLA POLITÉCNICA/USP
Ver
4091COBENGE22
08. Programas Especiais
08. Programas Especiais
ANÁLISE PARA VALIDAÇÃO DO EFEITO DUNNING-KRUGER NO CONHECIMENTO TÉCNICO DE SOFTWARE (REVIT)
Ver
3854COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
APLICAÇÃO DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS PARA O ENSINO DO CONTROLE ESTATÍSTICO DE PROCESSO POR MEIO DE PEÇAS PRODUZIDAS COM MANUFATURA ADITIVA
Ver
3871COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
APLICAÇÃO DA METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (ABP) NO ENSINO DE CINÉTICA E REATORES QUÍMICOS
Ver
3917COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
APLICAÇÃO DA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA DESTINADA À APRENDIZAGEM DO ENSINO SUPERIOR SOBRE A TEMÁTICA INOVADORA INDÚSTRIA 4.0 E INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA
Ver
Voltar 1 Pág 2 de 16 3 4 5 6 7 >>