4057
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE A NOVA PROPOSTA DA DISCIPLINA DE FUNDAMENTOS DE ENGENHARIA BASEADA EM PROJETOS;
ANDERSON HARAYASHIKI MOREIRA, ANDRESSA CORRENTE MARTINS, ANGELO EDUARDO BATTISTINI MARQUES, DIEGO HERNANDEZ ARJONI, GABRIELA S? LEIT?O DE MELLO, KEITI PEREIRA VIDAL DE SOUZA;
COBENGE22
[82] 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
[300] 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
Este trabalho apresenta a nova proposta da disciplina de Fundamentos de Engenharia dos cursos de Engenharia do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia implementada no ano de 2022. A disciplina é conduzida por meio de projetos bimestrais com características práticas (hands-on) e possui por objetivo integrar as demais disciplinas da primeira série dos cursos de Engenharia. Também são apresentadas as percepções dos estudantes com relação às mudanças implementadas na disciplina.
Aprendizagem Baseada em Projetos, Educação em Engenharia, PBL.
Voltar