Painel Administrativo >> Relatório de Artigos
Utilize o campo abaixo para pesquisar por título, palavra-chave, resumo ou código
ou selecione o filtro por evento, área ou sub-área.
Após digitar o filtro e selecionar o evento, a área ou sub-área cliquie em Filtrar
Código | Evento/Área/Subárea | Título do Artigo/Autores | Ação |
---|---|---|---|
3880 | COBENGE22 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia | A CONTRIBUIÇÃO DAS ATIVIDADES REALIZADAS EM UM GRUPO DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PARA A AQUISIÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM ENGENHARIA DE PETRÓLEO NO CONTEXTO CONTEMPORÂNEO | Ver |
3822 | COBENGE22 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia | A CONTRIBUIÇÃO DAS PRÁTICAS DE LEARNING COMMONS PARA O PROCESSO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS | Ver |
3778 | COBENGE22 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia | A CONTRIBUIÇÃO DO ESTÁGIO DE DOCÊNCIA EM TURMAS DE GRADUAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E HUMANO DO ESTUDANTE DE MESTRADO. | Ver |
3817 | COBENGE22 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem | A DISCIPLINA DE TCC NA ENGENHARIA CIVIL DO CEUN-IMT E A INFUÊNCIA DA PANDEMIA NA SUA METODOLOGIA | Ver |
3922 | COBENGE22 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia | A EDUCAÇÃO CONTINUADA EM ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES: UMA VISÃO DO FUTURO | Ver |
3983 | COBENGE22 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem | A EDUCAÇÃO SUPERIOR E A PANDEMIA SARS-COV 19: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS DE ENSINO- APRENDIZAGEM REMOTO DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA | Ver |
3984 | COBENGE22 12. Interação com a Educação Básica 12. Interação com a Educação Básica | A ELETRÔNICA NO ENSINO FUNDAMENTAL COMO MEIO ATRATIVO À ENGENHARIA: UMA ABORDAGEM SOBRE A ELETROFISIOLOGIA DO CORAÇÃO | Ver |
3790 | COBENGE22 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia | A ENGENHARIA E AS HUMANIDADES NA FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO PARA O SÉCULO XXI | Ver |
4077 | COBENGE22 01. Sustentabilidade na Educação em Engenharia 01. Sustentabilidade na Educação em Engenharia | A ENGENHARIA URBANA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL | Ver |
3948 | COBENGE22 07. Extensão na Educação em engenharia 07. Extensão na Educação em engenharia | A EXPERIÊNCIA NO PROCESSO DE CURRUCULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO NO CURSO DE ENGENHARIA DE ENERGIAS DA UFRB | Ver |
3941 | COBENGE22 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem | A FERTILIDADE DO USO DO PROJECT BASED LEARNING NOS PROJETOS E ATIVIDADES ESPECIAIS PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE | Ver |
3956 | COBENGE22 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem | A HISTÓRIA DA ENGENHARIA ELÉTRICA DE FORMA LÚDICA | Ver |
3961 | COBENGE22 01. Sustentabilidade na Educação em Engenharia 01. Sustentabilidade na Educação em Engenharia | A imaginação no projeto de engenharia | Ver |
4060 | COBENGE22 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia | A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO: HABILIDADE INDISPENSÁVEL NA ENGENHARIA | Ver |
3915 | COBENGE22 07. Extensão na Educação em engenharia 07. Extensão na Educação em engenharia | A IMPORTÂNCIA DA INTEGRAÇÃO UNIVERSIDADE COMUNIDADE: ANÁLISE DO CONFORTO TÉRMICO EM UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE COM SEDE EM CUIABÁ MT | Ver |
3864 | COBENGE22 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia | A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE SOFTWARES CAD COM ÊNFASE EM PROJETOS DE REDES FTTH PARA UM ENGENHEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES | Ver |
3971 | COBENGE22 08. Programas Especiais 08. Programas Especiais | A IMPORTÂNCIA E CONTRIBUIÇÃO DA SEÇÃO ESTUDANTIL ASME PARA A FORMAÇÃO DOS ESTUDANTES DE ENGENHARIA MECÂNICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO | Ver |
3932 | COBENGE22 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem | A IMPORTÂNCIA NA FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO DAS VARIAVES SOCIOCULTURAIS E PSICOLÓGICAS | Ver |
3992 | COBENGE22 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia | A INTEGRALIZAÇÃO DA JORNADA DE APRENDIZAGEM NA ENGENHARIA QUÍMICA DURANTE A PANDEMIA - O PROJETO DA V SEMANA ACADÊMICA DA ENGENHARIA QUÍMICA E SEUS IMPACTOS | Ver |
4067 | COBENGE22 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia | A NECESSIDADE DA RESPONSABILIDADE DO PROFISSIONAL DE ENGENHARIA PARA COM O MEIO AMBIENTE E A SOCIEDADE | Ver |
3886 | COBENGE22 09. Inclusão, Diversidade, Pluralidade e Cidadania 09. Inclusão, Diversidade, Pluralidade e Cidadania | A PARTICIPAÇÃO FEMININA NA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE DOS CURSOS STRICTO SENSU DA ENGENHARIAS I | Ver |
4033 | COBENGE22 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia | A RESILIÊNCIA E CRIATIVIDADE DO ENGENHEIRO PARA ENFRENTAR AS MUDANÇAS TECNOLÓGICAS NO MERCADO DE TRABALHO | Ver |
3876 | COBENGE22 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia 13. Temas Transversais à Educação em Engenharia | ABORDAGEM CONTRA INFRASOMATIZANTE NA ABORDAGEM CDIO | Ver |
3772 | COBENGE22 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem | ABORDAGEM DA PROBLEMÁTICA ENERGÉTICA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS EM AULA POR MEIO DE UM DEBATE ENTRE ALUNOS | Ver |
4092 | COBENGE22 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem | ABORDAGEM LÚDICA NO ENSINO DE METODOLOGIA CIENTÍFICA PARA ESTUDANTES DE ENGENHARIA | Ver |
4041 | COBENGE22 06. Acolhimento de Ingressantes, Acompanhamento dos Estudantes e dos Egressos 06. Acolhimento de Ingressantes, Acompanhamento dos Estudantes e dos Egressos | ACADEMIA STEM/UEA: UMA ANÁLISE PRELIMINAR SOBRE O SUCESSO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES DOS CURSOS DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS-UEA | Ver |
4053 | COBENGE22 07. Extensão na Educação em engenharia 07. Extensão na Educação em engenharia | AÇÃO CURRICULAR EM COMUNIDADE E SOCIEDADE (ACCS) NAS ENGENHARIAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA E METODOLOGIA | Ver |
4062 | COBENGE22 07. Extensão na Educação em engenharia 07. Extensão na Educação em engenharia | AÇÃO CURRICULAR EM COMUNIDADE E SOCIEDADE (ACCS) NAS ENGENHARIAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA E METODOLOGIA | Ver |
3774 | COBENGE22 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem | ADAPTAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO A DISTÂNCIA DEVIDO A PANDEMIA DO COVID 19 | Ver |
3999 | COBENGE22 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem 04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem | ADAPTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA POR MEIO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19 | Ver |