Painel Administrativo >> Relatório de Artigos

Relatório de Artigos (453)

Utilize o campo abaixo para pesquisar por título, palavra-chave, resumo ou código
ou selecione o filtro por evento, área ou sub-área.

Após digitar o filtro e selecionar o evento, a área ou sub-área cliquie em Filtrar



CódigoEvento/Área/SubáreaTítulo do Artigo/AutoresAção
3880COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
A CONTRIBUIÇÃO DAS ATIVIDADES REALIZADAS EM UM GRUPO DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PARA A AQUISIÇÃO DE COMPETÊNCIAS EM ENGENHARIA DE PETRÓLEO NO CONTEXTO CONTEMPORÂNEO
Ver
3822COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
A CONTRIBUIÇÃO DAS PRÁTICAS DE LEARNING COMMONS PARA O PROCESSO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS
Ver
3778COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
A CONTRIBUIÇÃO DO ESTÁGIO DE DOCÊNCIA EM TURMAS DE GRADUAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E HUMANO DO ESTUDANTE DE MESTRADO.
Ver
3817COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
A DISCIPLINA DE TCC NA ENGENHARIA CIVIL DO CEUN-IMT E A INFUÊNCIA DA PANDEMIA NA SUA METODOLOGIA
Ver
3922COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
A EDUCAÇÃO CONTINUADA EM ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÕES: UMA VISÃO DO FUTURO
Ver
3983COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
A EDUCAÇÃO SUPERIOR E A PANDEMIA SARS-COV 19: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS EXPERIÊNCIAS DE ENSINO- APRENDIZAGEM REMOTO DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA
Ver
3984COBENGE22
12. Interação com a Educação Básica
12. Interação com a Educação Básica
A ELETRÔNICA NO ENSINO FUNDAMENTAL COMO MEIO ATRATIVO À ENGENHARIA: UMA ABORDAGEM SOBRE A ELETROFISIOLOGIA DO CORAÇÃO
Ver
3790COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
A ENGENHARIA E AS HUMANIDADES NA FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO PARA O SÉCULO XXI
Ver
4077COBENGE22
01. Sustentabilidade na Educação em Engenharia
01. Sustentabilidade na Educação em Engenharia
A ENGENHARIA URBANA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL
Ver
3948COBENGE22
07. Extensão na Educação em engenharia
07. Extensão na Educação em engenharia
A EXPERIÊNCIA NO PROCESSO DE CURRUCULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO NO CURSO DE ENGENHARIA DE ENERGIAS DA UFRB
Ver
3941COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
A FERTILIDADE DO USO DO PROJECT BASED LEARNING NOS PROJETOS E ATIVIDADES ESPECIAIS PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE
Ver
3956COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
A HISTÓRIA DA ENGENHARIA ELÉTRICA DE FORMA LÚDICA
Ver
3961COBENGE22
01. Sustentabilidade na Educação em Engenharia
01. Sustentabilidade na Educação em Engenharia
A imaginação no projeto de engenharia
Ver
4060COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO: HABILIDADE INDISPENSÁVEL NA ENGENHARIA
Ver
3915COBENGE22
07. Extensão na Educação em engenharia
07. Extensão na Educação em engenharia
A IMPORTÂNCIA DA INTEGRAÇÃO UNIVERSIDADE – COMUNIDADE: ANÁLISE DO CONFORTO TÉRMICO EM UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE COM SEDE EM CUIABÁ – MT
Ver
3864COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE SOFTWARES CAD COM ÊNFASE EM PROJETOS DE REDES FTTH PARA UM ENGENHEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES
Ver
3971COBENGE22
08. Programas Especiais
08. Programas Especiais
A IMPORTÂNCIA E CONTRIBUIÇÃO DA SEÇÃO ESTUDANTIL ASME PARA A FORMAÇÃO DOS ESTUDANTES DE ENGENHARIA MECÂNICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
Ver
3932COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
A IMPORTÂNCIA NA FORMAÇÃO DO ENGENHEIRO DAS VARIAVES SOCIOCULTURAIS E PSICOLÓGICAS
Ver
3992COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
A INTEGRALIZAÇÃO DA JORNADA DE APRENDIZAGEM NA ENGENHARIA QUÍMICA DURANTE A PANDEMIA - O PROJETO DA V SEMANA ACADÊMICA DA ENGENHARIA QUÍMICA E SEUS IMPACTOS
Ver
4067COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
A NECESSIDADE DA RESPONSABILIDADE DO PROFISSIONAL DE ENGENHARIA PARA COM O MEIO AMBIENTE E A SOCIEDADE
Ver
3886COBENGE22
09. Inclusão, Diversidade, Pluralidade e Cidadania
09. Inclusão, Diversidade, Pluralidade e Cidadania
A PARTICIPAÇÃO FEMININA NA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA: UMA ANÁLISE DOS CURSOS STRICTO SENSU DA ENGENHARIAS I
Ver
4033COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
A RESILIÊNCIA E CRIATIVIDADE DO ENGENHEIRO PARA ENFRENTAR AS MUDANÇAS TECNOLÓGICAS NO MERCADO DE TRABALHO
Ver
3876COBENGE22
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
13. Temas Transversais à Educação em Engenharia
ABORDAGEM CONTRA INFRASOMATIZANTE NA ABORDAGEM CDIO
Ver
3772COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ABORDAGEM DA PROBLEMÁTICA ENERGÉTICA E MUDANÇAS CLIMÁTICAS EM AULA POR MEIO DE UM DEBATE ENTRE ALUNOS
Ver
4092COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ABORDAGEM LÚDICA NO ENSINO DE METODOLOGIA CIENTÍFICA PARA ESTUDANTES DE ENGENHARIA
Ver
4041COBENGE22
06. Acolhimento de Ingressantes, Acompanhamento dos Estudantes e dos Egressos
06. Acolhimento de Ingressantes, Acompanhamento dos Estudantes e dos Egressos
ACADEMIA STEM/UEA: UMA ANÁLISE PRELIMINAR SOBRE O SUCESSO ACADÊMICO DOS ESTUDANTES DOS CURSOS DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS-UEA
Ver
4053COBENGE22
07. Extensão na Educação em engenharia
07. Extensão na Educação em engenharia
AÇÃO CURRICULAR EM COMUNIDADE E SOCIEDADE (ACCS) NAS ENGENHARIAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA E METODOLOGIA
Ver
4062COBENGE22
07. Extensão na Educação em engenharia
07. Extensão na Educação em engenharia
AÇÃO CURRICULAR EM COMUNIDADE E SOCIEDADE (ACCS) NAS ENGENHARIAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA E METODOLOGIA
Ver
3774COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ADAPTAÇÃO DA SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO A DISTÂNCIA DEVIDO A PANDEMIA DO COVID 19
Ver
3999COBENGE22
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
04. Metodologias e avaliação do ensino-aprendizagem
ADAPTAÇÃO DE COMPONENTES CURRICULARES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA ELÉTRICA POR MEIO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19
Ver
Voltar Pág 1 de 16 2 3 4 5 6 >>