REFERÊNCIAS
Um dos objetivos do GTAAEE é disponibilizar recursos sobre Aprendizagem Ativa na Educação em
Engenharia (AAEE) para as pessoas interessados na temática. Nesta página, já é possível
encontrar algumas referências.
Caso você deseje contribuir para a produção coletiva deste repositório, por gentileza, envie a
sua sugestão de material para o e-mail do grupo (gtaaeeabenge@gmail.com). Assim que possível,
disponibilizaremos a sua indicação.
Agradecemos, desde já, por sua colaboração!
Bonwell, C. C., &Eison, J. A. (1991). Active Learning: CreatingExcitement in theClassroom. 1991
ASHE-ERIC HigherEducationReports. ERIC ClearinghouseonHigherEducation, The George Washington
University, One Dupont Circle, Suite 630, Washington, DC 20036-1183. Disponível em . Acesso em: 29 Ago. 2018.
Cuseo, J. (2009). Active learning: Definition, justification, andfacilitation.
Unpublishedpaper. Disponível em
. Acesso em: 29 Ago. 2018.
Freeman, S., Eddy, S. L., McDonough, M., Smith, M. K., Okoroafor, N., Jordt, H.,
&Wenderoth, M. P. (2014). Active learningincreasesstudent performance in science,
engineering, andmathematics. ProceedingsoftheNationalAcademyofSciences, 111(23),
8410-8415. Disponível em < http://www.pnas.org/content/pnas/111/23/8410.full.pdf>.
Acesso em: 29 Ago. 2018.
Prince, M. (2004). Does activelearningwork? A review oftheresearch.
Journalofengineeringeducation, 93(3), 223-231. Disponível em .
Acesso em: 29 Ago. 2018.