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Artigo


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INDICADORES NATURAIS DE ACIDEZ - ESTUDO E ELABORAÇÃO DE OFICINA VISANDO A INCLUSÃO DE MENINAS NAS ÁREAS DE STEM;

Ana Camilla Raulino de Lellis Moura, Valéria Saldanha Motta, Kátia R de Souza;

COBENGE22

[90] 12. Interação com a Educação Básica

[308] 12. Interação com a Educação Básica

A pesquisa em questão foi desenvolvida em virtude da desigualdade de gênero nas áreas de STEM (do inglês Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) e apoiada a partir do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). No contexto universitário, tem crescido o número de iniciativas por todo o país que buscam diminuir a disparidade na participação entre homens e mulheres nessas áreas, conforme a Agenda 2030 da ONU. Nosso principal objetivo é gerar como produto uma oficina que motive meninas e mulheres em STEM.

Indicadores de acidez, Oficinas, STEM.
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