Painel Administrativo >> Relatório de Artigos >> Artigo

Artigo


3847

ESTUDOS DE CASO: DIALOGICIDADE ENTRE O ENSINO E A PRÁTICA;

IURY CARVALHO FAGUNDES, MARIANNA DIAS PRESOTI VICENTINI, NICOLY SABADIN RIBEIRO, CAMILA APARECIDA FONSECA COSTA, MARIA FERNANDA MEDICI RIBEIRO, ANA CAROLINA DA SILVA ARAUJO, JULIA RIGHI DE ALMEIDA;

COBENGE22

[86] 08. Programas Especiais

[304] 08. Programas Especiais

O Programa de Educação Tutorial (PET) um corpo discente tutorado por representante docente carrega a missão de promover a melhoria da graduação e transformação da sociedade através de atividades multidisciplinares pautadas na tríade acadêmica. Nesse cenário, o PET de Engenharia Civil da Universidade Federal de Juiz de Fora desenvolve a atividade Estudos de Caso com a proposta de aproximar os alunos da graduação às diversas áreas da Engenharia Civil e conectá-los a profissionais atuantes e suas experiências. O presente trabalho discorre da contextualização, organização e análise crítica da atividade.

Ensino, engenharia civil, acadêmico, alunos.
Voltar