Painel Administrativo >> Relatório de Artigos >> Artigo

Artigo


3715

Jul 1 2024 11:26PMJul 1 2024 11:26PMO POSICIONAMENTO DE MARCA SOB UM OLHAR DA ENGENHARIA DE PRODUÇÃO;

Lissandra Gouvêa Freitas, Sarah Alcântara Rocha Borges, Tiago Santos Veloso, Vânia dos Santos Ventura;

COBENGE21

[78] 14. Temas transversais à Educação em Engenharia

[289] 14.1. Outros aspectos relevantes relacionados à Educação em Engenharia de uma maneira geral

A proposta deste trabalho é abranger de forma conceitual, as influências nos processos organizacionais pelo posicionamento de marca do negócio através da literatura disponível e a junção de impactos na cadeia produtiva. Todos os fatores abordados abaixo são de extrema importância na Engenharia de Produção, ao mesmo tempo em que se define como um diferencial competitivo para a organização. Este vínculo é o objeto de estudo que será tratado com o objetivo de garantir clareza na importância da relação entre o posicionamento de uma marca com o fluxo produtivo de uma empresa, assim como os processos que o permeiam.

Marca, posicionamento, engenharia de produção.
Voltar