3591
A READEQUAÇÃO DAS ATIVIDADES DO RAMO ESTUDANTIL IEEE UFJF MEDIANTE DISTANCIAMENTO SOCIAL EM FAVOR AO SEU ESTIMADO VALOR PARA A SOCIEDADE E SEUS VOLUNTÁRIOS;
DALILA MARQUES AFFONSO, MARIANA LARISSA ANTUNES DA COSTA, ANA BEATRIZ BALDOW ALMEIDA, MATHEUS DE OLIVEIRA MUNIZ, LUCAS VANTUIR RIBEIRO SILVA, LUIS HENRIQUE LOPES LIMA, BARTOLOMEU HENRIQUE LOPES;
COBENGE21
[72] 08. Programas especiais
[269] 08.7. Outras atividades acadêmicas complementares
Este trabalho tem como finalidade expor a readequação de atividades realizadas pelo Ramo Estudantil IEEE da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) em cenário remoto durante a pandemia por Covid-19. O núcleo é considerado ramificação estudantil exemplar do Conselho Brasil do IEEE e, a fim de manter seu impacto positivo na sociedade e para seus voluntários, adaptou parte de seus projetos de cunho técnico, social e/ou educacional para o virtual, além de ter criado novas sinergias que só foram possíveis devido a aproximação causada pelas redes sociais.
Educação. STEM. Engenharias. Atividades remotas. Readequação.
Voltar