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Artigo


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A READEQUAÇÃO DAS ATIVIDADES DO RAMO ESTUDANTIL IEEE UFJF MEDIANTE DISTANCIAMENTO SOCIAL EM FAVOR AO SEU ESTIMADO VALOR PARA A SOCIEDADE E SEUS VOLUNTÁRIOS;

Dalila Marques Affonso, Mariana Larissa Antunes da Costa, Ana Beatriz Baldow Almeida, Matheus de Oliveira Muniz, Lucas Vantuir Ribeiro Silva, Luis Henrique Lopes Lima, Bartolomeu Henrique Lopes;

COBENGE21

[72] 08. Programas especiais

[269] 08.7. Outras atividades acadêmicas complementares

Este trabalho tem como finalidade expor a readequação de atividades realizadas pelo Ramo Estudantil IEEE da UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) em cenário remoto durante a pandemia por Covid-19. O núcleo é considerado ramificação estudantil exemplar do Conselho Brasil do IEEE e, a fim de manter seu impacto positivo na sociedade e para seus voluntários, adaptou parte de seus projetos de cunho técnico, social e/ou educacional para o virtual, além de ter criado novas sinergias que só foram possíveis devido a aproximação causada pelas redes sociais.

Educação. STEM. Engenharias. Atividades remotas. Readequação.
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