Painel Administrativo >> Relatório de Artigos >> Artigo

Artigo


969

Jul 1 2024 11:26PMJul 1 2024 11:26PMO USO DA DISCIPLINA PROJETO INTEGRADOR COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL;

Cleicione Cecilia Coelho Oliveira;

COBENGE17

[1] 01. Métodos e Meios de Ensino/Aprendizagem de Engenharia e de Tecnologia

[4] 01.4. Multidisciplinaridade e Interdisciplinaridade

O presente trabalho tem por objetivo demonstrar a importância da interdisciplinaridade para o desenvolvimento de alunos do curso de engenharia civil. Análise feita sobre a importância da iniciação científica e do trabalho interdisciplinar para o processo ensino-aprendizagem do curso de Engenharia Civil, com alunos do terceiro período, onde o trabalho desenvolvido na disciplina de Projeto Integrador III aborda esses métodos de ensino para formar profissionais com uma percepção melhor da vida profissional, podendo unir a teoria e vivenciar a prática. Através de estudo bibliográfico ficou evidenciado que o Projeto Integrador auxilia na formação pessoal, intelectual e profissional do aluno.

Interdisciplinaridade, Projeto Integrador, Ensino-aprendizagem.
Voltar