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Artigo


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IMPLICAÇÕES DO TRABALHO REMOTO NO FLUXO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELOS PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO TUTORIAL: ESTUDO DE CASO NA UFAL;

Lucas Araújo dos Santos, Joyce Danielle de Araújo, Joabe Mikael Rocha e Silva Nascimento, Rikelly Rafaella Marques Lima, Silvia Karlla Lopes Vitor;

COBENGE20

[46] 11. Programas Especiais

[164] 11.1. Grupos PET (Programas Especiais de Treinamento) 

O presente trabalho trata-se de uma pesquisa descritiva, realizada com os 12 grupos de Programa de Educação Tutorial (PET), da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). E, tem como objetivo analisar a desenvoltura destes, mediante ao enfrentamento de novos cenários de atuação e a flexibilidade dos grupos na adoção de ambientes remotos para desenvolvimento das atividades que constam em seus planejamentos anuais. Para obter tais informações, foi utilizado um formulário online como ferramenta de apoio. Com a análise dos dados, tem-se que apesar das atividades planejadas pelos grupos estarem priorizadas na execução presencial e com baixa adesão a ambientes remotos, 50% destes se encontram em processo de reformulação de estratégias para promoção de suas ações. Entretanto, ainda é necessário estimular que os PETs revisem suas ações na busca pela adequação aos novos ambientes e situações.

Educação tutorial. PET. Atividades remotas.
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