Painel Administrativo >> Relatório de Artigos >> Artigo

Artigo


1161

Jul 1 2024 11:26PMJul 1 2024 11:26PMO YouTube como plataforma de ensino de engenharia: análise do canal PET Mecânica Ufes;

Jhonata dos Santos de Moraes, Hugo Ferreira Mauad, Fernando César Meira Menandro;
Arquivo não encontrado

COBENGE18

[17] 05. Indissociabilidade entre a Tríade: Ensino, Pesquisa e Extensão

[63] 05.1. Experiência dos grupos PET, EJ, IC, Monitorias e assemelhados

O avanço tecnológico promoveu uma mudança nos paradigmas pertinentes à educação tradicional, possibilitando o aprendizado de múltiplas formas, sendo uma destas as videoaulas on-line. O presente artigo apresenta uma análise sobre os resultados do canal PET Mecânica Ufes, que tem por objetivo disseminar conteúdo de engenharia por meio de videoaulas e tutoriais. O canal apresenta uma grande aceitação e atinge a um público cada vez maior.

ensino; mídia digital; YouTube
Voltar