DATAS E PRAZOS


CREDENCIAMENTO NO COBENGE

IMPORTANTE:

·         Todos os previamente inscritos na página do COBENGE e com pagamento da inscrição realizado até o dia 9 de setembro e devidamente identificado, poderão dirigir-se diretamente ao balcão de credenciamento para receberem o crachá e o material do congressista. Como o sistema não é imune a falhas, solicitamos que, por segurança, tragam o comprovante do pagamento da inscrição.

·         Os que pagaram a taxa de inscrição como associado da ABENGE serão credenciados mediante verificação do pagamento da anuidade 2014, através de listagem fornecida pela Secretaria da ABENGE. Caso não conste dessa listagem, o congressista deverá contatar a Secretaria da ABENGE.

·         Os que pagaram a taxa de inscrição com representante de Instituição associada à ABENGE em dia com a anuidade 2014 deverão apresentar comprovante dessa situação, como por exemplo, indicação expressa da direção da sua Instituição.

·         Os que pagaram a inscrição como estudante deverão apresentar comprovante dessa situação no ato do credenciamento. Lembrar que a inscrição como estudante não dá direito a participação sem taxa adicional no jantar de confraternização.

 


 

CALENDÁRIO FINAL DO EVENTO

·         09 de setembro:

Último dia para pagamento da taxa de inscrição com desconto. A partir dessa data, não é possível garantir que a organização já terá os dados e a comprovação do pagamento inserida no sistema de credenciamento, portanto, será necessária a apresentação do comprovante de pagamento da inscrição no ato de credenciamento.

·         14 de setembro:

Data de fechamento da possibilidade de inscrição e de geração de boleto para pagamento de inscrição no evento.

·         A partir de 15 de setembro:

Inscrição e pagamento de inscrição somente na secretaria do evento. E o pagamento só poderá ser efetuado em espécie.

·         16 a 19 de setembro:

Realização do evento.

Realização



Organização


Patrocínio





Expositores





Apoio


        

Apoio Institucional