LOCAL


PRAIAMAR NATAL HOTEL & CONVENTION
 

O XLIV CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA - COBENGE 2016 ocorrerá em um dos hotéis mais preparados de Natal/RN para a realização de importantes congressos. Localizado na famosa praia de Ponta Negra, cartão postal da cidade e onde se localiza o famoso Morro do Careca, o Praiamar Hotel oferece uma das melhores estruturas, incluindo o auditório para até 1.200 pessoas e espaço modulado e totalmente climatizado de 4.000 m².

Endereço: Rua Francisco Gurgel, 33, Ponta Negra - Natal, RN, 59090-050, Brasil

http://www.praiamarnatal.com.br/

Natal – Rio Grande do Norte:

Natal, a capital Potiguar, já ganhou o mundo, é o portal de entrada das Américas, ponto mais próximo da Europa e África, uma cidade moderna e alegre, cresceu entre rios e o mar, enfeitada por dunas e muito verde. Terra de cores e sabores, local onde se encontra prazer e aventura. Aqui se diz que é verão o ano inteiro, num litoral de praias deslumbrantes, lagoas, sertão, culinárias, passeios, arte e cultura nunca vistos, aliados a uma ótima hospitalidade natural do seu povo.

Um dos destinos turísticos mais procurados do mundo está a “Cidade do Sol”, também lembrada como “Capital Mundial do Buggy” e “Terra do Camarão”, cidade onde nasceu o forró - “For All”, tem em torno de 800 mil habitantes e recebe mais de 2 milhões/ano de turistas entre brasileiros e estrangeiros. Os visitantes ficam deslumbrados com os mais de 400 km de Costa Atlântica passeando por lindas praias, muitas das quais visitadas em passeios emocionantes de Buggy entre Mar, Dunas e Lagoas com vários atrativos nesses caminhos, encontrando ainda locais para práticas de Mergulho, Surf e os ventos constantes possibilitam a prática de Vela, como o Windsurf e Kitesurf.

 

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo do Natal

Realização



Organização


Patrocínio





Expositores





Apoio


        

Apoio Institucional