SUBMISSÃO


A Coordenação Geral do XLV Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE), por meio de sua Coordenação Científica, torna pública a abertura do edital para submissão de trabalhos científicos, com vistas à publicação nos anais do COBENGE 2017.

21/07: Aceite Final das Sessões Técnicas e Pôster já disponível (por e-mail e no sistema).

Programação Final - Versão 23/09/2017


Instruções e Modelos para Apresentação:

Sessão Técnica - Coordenadora Mariana Cavalca (dúvidas e-mail ST.cobenge2017@gmail.com) Os artigos aprovados em Sessão Técnica serão apresentados em sessões específicas (ver programação preliminar). As apresentações terão 10 minutos (sem tolerância) + 5 minutos de perguntas.

Modelo para Apresentação COBENGE 2017.

Sessão Pôster - Coordenadora Patrícia Becker (dúvidas e-mail SP.cobenge2017@gmail.com) Os artigos aprovados em Sessão Pôster serão alocados em uma das sessões disponíveis na programação (ver programação preliminar). Cada autor tem responsabilidade de criar, imprimir e alocar o pôster em espaço reservado na sua sessão. Os pôsteres devem ter o fundo do modelo disponível nesta página e o tamanho A0. Os autores tem total liberdade para decidir sobre o seu conteúdo/formatação.

Modelo para Pôster COBENGE 2017

Finalmente, atendendo solicitações de autores e a pedido da Diretoria da ABENGE, a Chamada de Trabalhos foi atualizada retirando o requisito de apresentação para publicação nos anais.

Chamada Trabalhos Cientificos COBENGE2017 - Atualização 21/07/2017

Dúvidas sobre declarações (referentes a ST e SP), certificados (referentes a ST e SP) e anais - responsável Janaína Andreazza, encaminhar e-mail para certificados.cobenge2017@gmail.com



Modelo para artigos em Word (versão final)

Modelo em Latex (versão final) 

 
 
Os trabalhos finais aceitos (já aprovados) poderão ter até 16 páginas. Não existem restrições em relação ao número de coautores. Dúvidas sobre a chamada de trabalhos, encaminhar email para cientifico.cobenge2017@gmail.com. Dúvidas diversas (inscrições, patrocínio, dentre outros), encaminhar email para secretaria@abenge.org.br
 


Abertura do Edital das Sessões Dirigidas:
 
Edital das Sessões Dirigidas - PRORROGADO
 
Propostas Aprovadas para as Sessões Dirigidas
 
Trabalhos Aprovados para as Sessões Dirigidas
 
Modelo trabalhos para SDs
 
Dúvidas em relação às Sessões Dirigidas: contatar sessaodirigida@abenge.org.br
 
		

Realização



Organização


Patrocínio





Expositores





Apoio


        

Apoio Institucional