COBENGE 2017 - XLV COBENGE: UDESC - JOINVILLE/SC


O COBENGE vem nos últimos anos debatendo filosofias e paradigmas do processo de ensino e aprendizagem de Engenharia e Tecnologia. A Engenharia é uma área intimamente ligada à atualização contínua e à busca por inovações. Quer-se então inovar também na forma de transmissão e criação do conhecimento. Portanto, em 2017, objetiva-se tratar do processo de educação em engenharia com um olhar semelhante: o olhar da inovação.

Submissão de trabalhos para participar das Sessões Dirigidas (SDs) aprovadas – até 25 de julho de 2017.

Os trabalhos devem ser enviados com a mesma formatação da proposta de SD (veja SDs aprovadas) contendo entre 8 e 10 páginas formato A4 LIVRO (páginas com formato A5). Leia atentamente o Edital das SDs.

Envio de trabalhos e dúvidas em relação às Sessões Dirigidas: contatar sessaodirigida@abenge.org.br


21/07: Aceite Final das Sessões Técnicas e Pôster já disponível (por e-mail e no sistema). Ver instruções no e-mail de aceite e/ou na aba "Submissão de Trabalhos.

Dúvidas sobre a chamada de trabalhos, encaminhar e-mail para cientifico.cobenge2017@gmail.com. Dúvidas diversas (problemas no sistema de submissões, inscrições, patrocínio, dentre outros), encaminhar e-mail para secretaria@abenge.org.br.

A programação preliminar das Sessões Técnica e Pôster será divulgada até 06 de setembro

 
 

Realização



Organização


Patrocínio





Expositores





Apoio


        

Apoio Institucional